SOCIEDADE HÍPICA PARANAENSE PROMOVE CONCURSO NACIONAL DE SALTO EM CURITIBA

Torneio será seletivo para os Jogos Pan-Americanos e Mundial de Cavalos Novos

A Sociedade Hípica Paranaense (SHPr) sediará, entre os dias 27/04 e 01/05, das 09h às 20h, o Concurso Salto Nacional – Cidade de Curitiba 2011 (CSN***), que reunirá a elite do hipismo nacional e contará com premiação expressiva, no valor total de R$ 122.500,00. O torneio será aberto ao público, com entrada franca.

O evento acontece em filiação à Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) e à Federação Paranaense de Hipismo (FPrH) e, paralelamente, servirá como seletivas para a equipe que representará o Brasil nos Jogos Pan-Americanos 2011, na cidade de Guadalajara, no México, e também para o Mundial de Cavalos Novos 2011, a acontecer em setembro em Lanaken, na Bélgica. Entre as grandes presenças confirmadas estão cavaleiros consagrados como Vitor Alves Teixeira, Luiz Felipe de Azevedo, Caio Sérgio José de Carvalho, César Almeida, Bartolomeu Bueno de Miranda Neto, Fábio Leivas da Costa, José Roberto Reynoso Fernandez Filho, André Miranda, Francisco Musa, entre outros.

Trata-se do principal evento do calendário anual da SHPr e possui graduação três estrelas segundo o ranking da CBH, pois reunirá competidores de vários estados do Brasil e de diferentes níveis e categorias. A graduação em estrelas também é determinada pelo número de obstáculos em pista, alturas mínima e máxima, largura e natureza dos obstáculos, percurso, velocidade e premiação.

A etapa Curitiba do Concurso Salto Nacional acontece com o patrocínio da Confederação Brasileira de Hipismo e das empresas Construtora San Remo, Omar Camargo Corretora de Câmbio e Valores Ltda., Porto Frio Cozinhas Profissionais, Gerdau Aços Longos, Dal Agnol Advocacia e Rede de Hotéis Deville. O evento recebe também o apoio da Vila Sierra Interiores e da maison Bazaar Fashion.

SERVIÇO:
Concurso Salto Nacional – Cidade de Curitiba 2011
Data: De 27/04 a 01/05

Horário: das 09h às 20h
Local: Sociedade Hípica Paranaense
Endereço: BR 116, km 93 – Bairro Tarumã
Informações: (41) 3266-6644 ou www.hipicaparanaense.com.br
Ingressos: entrada franca

Foto: Jota Fotos por JuRibas
Fonte: MCOMM Comunicação Dirigida