Hipismo rumo a popularização

Tenho recebido muitas mensagens de pessoas interessadas em praticar hipismo.

Recebi e-mails e mensagens nas redes sociais de interessados no hipismo, alguns perguntam como podem iniciar no esporte, outros querem saber onde encontram escolas de equitação e tiveram aqueles que querem treinar para um dia poder ir para as Olimpíadas.

Acredito que essa procura por aulas de equitação está acontecendo por conta dos Jogos Olímpicos. Independente da razão, o importante é que mais pessoas estão conhecendo o nosso esporte e dessa maneira o hipismo ganha mais adeptos e quem sabe um dia se torna mais popular no nosso país.

Amanhã (19/08) será o último dia do Hipismo nos Jogos Rio 2016, acontecerá a disputa final individual da modalidade salto. Será consagrado o grande campeão olímpico. Espero que mais pessoas assistam e se interessem pelo nosso esporte.

Se você chegou aqui nesse blog procurando informações sobre esportes hípicos e tem dúvidas relacionadas a cavalos e equitação, pode deixar suas perguntas nos comentários abaixo que posso tentar lhe ajudar, pois a ideia aqui é apresentar para o mundo o nosso querido esporte e os maravilhosos equinos.

hipismo

Curta a página do Hipismo&Co no Facebook.

Siga o Hipismo&Co no Twitter.

Siga o Hipismo&Co no Instagram. @hipismoeco.

Inscreva-se no canal do Hipismo&Co no Youtube.