Georgina Bloomberg amazona americana no Pan

Assistindo o Pan-Americano conheci a amazona Georgina Bloomberg.

Georgina Bloomberg é filha do ex-prefeito de Nova Iorque, Michael Bloomberg. Além de ser herdeira de uma fortuna bilionária, a bela é amazona profissional e está representando os EUA no Pan-Americano em Toronto.

Fiz uma breve pesquisa sobre ela, pois fiquei curiosa para conhecer mais da história dessa amazona.  Georgina Bloomberg com 32  anos, tem um filho com o cavaleiro argentino Ramiro Quintana. A amazona mora em Wellington na Florida com seu filho Jasper.

Georgina causou polêmica quando participou do concurso de salto, Hampton Classic, com 5 meses de gravidez, terminando a competição em 3ª lugar. Após o nascimento de seu filho ela disse que não deveria ter corrido esse risco.

A filha do ex-prefeito participou do documentário “Born Rich” dirigido pelo herdeiro da Johnson&Johnson, Jamie Johnson. O filme é uma crítica ao capitalismo e suas discrepâncias em tempos pobres. (Se quiser conferir o documentário cliquei aqui.)

A amazona criou um programa, chamado “The Rider’s Closet”, que arrecada roupas e botas de hipismo para doar a instituições que fazem trabalho de equoterapia para pessoas com necessidades especiais.

A marca Ariat de roupas equestres patrocina a amazona Georgina, que sempre está muito elegante, dentro e fora das pistas.

Hoje (21/07), na primeira prova do Pan-Americano, Georgina fez um lindo percurso com zero faltas, está na disputa por equipes e individual com a égua Lilli.

Georgina_Bloomberg1

Georgina com seu folho Jasper
Georgina com seu folho Jasper
Georgina Bloomberg e seu pai Michael Bloomberg
Georgina Bloomberg e seu pai Michael Bloomberg

 

Curta a página do Hipismo&Co no Facebook.

Siga o Hipismo&Co no Twitter.

Siga o Hipismo&Co no Instagram. @hipismoeco.

Inscreva-se no canal do Hipismo&Co no Youtube.