Dúvidas sobre o hipismo

Com os Jogos Olímpicos, os esportes estão na mídia e pessoas leigas se interessam por esportes que são novos para eles, com isso várias dúvidas surgem.

Como já falei aqui tenho recebido muitas mensagens de interessados em praticar hipismo e com essas mensagens algumas dúvidas aparecem. Não sou só eu que tenho respondido perguntas sobre o hipismo. A minha leitora (que já virou uma amiga) Sarah também tem tirado dúvidas sobre esportes equestres.

Eu e a Sarah resolvemos tentar tirar essas dúvidas dos leigos no hipismo. Ainda não sabemos se será em forma de post ou de vídeo, mas queremos criar o #HipismoecoResponde. Para isso precisaremos da ajuda de vocês com as perguntas, podem ser dúvidas de pessoas que não praticam hipismo ou ainda aquela pergunta que quem já é do hipismo tem de algo específico sobre qualquer coisa relacionada a cavalos e os esportes equestres.

Claro que não saberemos responder todas as perguntas, mas iremos buscar especialistas para nos ajudar com as dúvidas. Então nos envie suas perguntas aqui nos comentários ou ainda se preferir pode enviar para o e-mail contato@hipismoeco.com.br

dúvidas

Curta a página do Hipismo&Co no Facebook.

Siga o Hipismo&Co no Twitter.

Siga o Hipismo&Co no Instagram. @hipismoeco.

Inscreva-se no canal do Hipismo&Co no Youtube.