CBH apresenta campeões de 2015 e uniformes das equipes olímpicas

Hoje (20/05) às 20h00, o Prêmio Hipismo Brasil condecorará os campeões do ranking da CBH.

A festa da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) será no salão nobre da Sociedade Hípica Paulista. Serão premiados os campeões de 9 modalidades: Salto, Adestramento, Concurso Completo de Equitação (CCE), Paraequestre, Volteio, Enduro, Atrelagem, Rédeas e Tambor.

Nesta noite também acontecerá desfile com os uniformes das equipes olímpicas brasileiras de adestramento e CCE. A Dressur é a responsável pela criação e confecção das peças que nossos cavaleiros e amazonas irão usar nos Jogos rio 2016.

Além das casacas e fraques das equipes será apresentada no desfile a Coleção DRESSUR BRASIL em parceria com a CBH. A coleção conta com camisas pólos, camisas de provas e bonés, que poderão ser adquiridas na Loja Hipismo&Co.cbh

snapchatlogoA equipe Dressur irá transmitir a festa e o desfile pelo SnapChat do Hipismo&Co. Siga hipismoeco no Snap e veja tudo em primeira mão. Durante a festa será lançada a pré venda das peças da coleção DRESSUR BRASIL na Loja Hipismo&Co para quem quiser adquirir suas peças para torcer pelo Hipismo Brasileiro com elegância e conforto.