7 sinais que você encontrou o cavalo da sua vida

Será que você já teve ou tem aquele equino que é o cavalo da sua vida?

Todo cavaleiro ou amazona sonha em encontrar um companheiro para formar o conjunto perfeito. Aquele animal que lhe completa não só nas pistas mas também no dia a dia, o cavalo mais importante da sua vida.

Vejam abaixo uma lista com itens que podem dizer se o seu companheiro é o cavalo da sua vida.

1 – Você entende o que ele quer apenas pelo olhar.
Só de olhar os olhos do seu cavalo você já sabe se ele está bem ou se sentindo mal. Muitas vezes é capaz de encontrar o problema antes do veterinário, pois conhece bem o comportamento de seu amigo de quatro patas.

2 – Ele te ajuda nos momentos difíceis.
Naquele dia que você não está legal ou que comete alguns erros seu cavalo lhe ajuda. Ele pode lhe salvar em um salto ou talvez lhe proporcionar um galope gostoso que faça você se sentir melhor.

3 – Nas competições vocês são imbatíveis.
Com ele você ganhou muitas medalhas e subiu em vários pódios. E mesmo que não saiam vitoriosos da competições saem satisfeitos com um bom resultado.

4 – Ao lado dele você se sente muito confortável.
Montando ou apenas ao lado dele você se sente seguro(a) e confiante. Seu cavalo lhe traz paz. Por isso adora passar seu tempo com ele.

5 – Juntos vocês superaram dificuldades.
Mesmo sendo o cavalo da sua vida, vocês podem passar por fases ruins, mas com trabalho e determinação ultrapassam barreiras se tornando um conjunto vitorioso novamente.

6 – Você confia nele.
Nele você sabe que pode confiar, pois não corre riscos durante a montaria ou mesmo na sua cocheira.

7 – Sente saudade do seu cavalo.
Quando tem que passar alguns dias longe dele seu coração aperta e fica preocupado(a) querendo ter notícias do seu amigo.

cavalo da sua vida

Curta a página do Hipismo&Co no Facebook.