Hipismo&Co e seus leitores queridos

Hoje recebi uma ligação que me deixou muito feliz. A leitora do Hipismo&Co, Karina, me fez uma surpresa, me ligando lá do Espírito Santo. Eu já tinha trocado e-mails com ela, mas agora por telefone pude conhecer melhor essa fã dos cavalos.

Karina me contou que recebe em sua caixa de mensagens as notícias do Hipismo&Co toda manhã e guarda para ler e reler com calma. Comparou os meus textos a uma revista que ela adorava, chamada Lola, que tinha uma leitura fácil e a fazia relaxar. Adorei a comparação, além de ter gostado muito de conhecer essa veterinária tão especial.

O que me faz continuar com o trabalho  no blog é esse carinho que recebo dos leitores. Como já falei aqui outras vezes não ganho dinheiro para escrever aqui. Tenho algumas parcerias, onde as empresas trocam divulgação por produtos.

A querida leitora Karina queria fazer uma contribuição ao blog, pois ela entende que a dedicação que tenho aqui merece uma remuneração digna. Outros leitores também enviaram mensagens lindas me motivando a levar a diante esse trabalho. Eu quero poder seguir recheando isso aqui de posts sobre os equinos que nós amamos tanto.

Por isso encontrei uma maneira para que as pessoas que querem remunerar meu trabalho possam contribuir. Se você acha que meu trabalho merece ser pago de alguma forma pode fazer uma doação pelo Pague Seguro, pode ser apenas R$5,00 ou quanto você quiser. Veja aqui como.

Você também pode ajudar divulgando o Hipismo&Co no seu Facebook, Twitter ou Instagram. É só postar a foto abaixo com o seguinte texto na legenda:
“Conheçam o Hipismo&Co, o blog dos cavalos e seus cavaleiro. www.hipismoeco.com.br/blog “.

hipismo&co

Não deixe também de acompanhar o blog pela página no Facebook do Hipismo&Co e de seguir o Instagram do blog @hipismoeco.

Aproveito para agradecer o carinho que recebo de todos vocês que mandam mensagens e comentários, que curtem e compartilham os posts, ou que apenas leem os meus textos. Vocês são muito importante para o Hipismo&Co.