Yuri Mansur continua na liderança do Ranking da Confederação Brasileira de Hipismo

Terminou no domingo, dia 28 de julho, na Sociedade Hípica Brasileira com a realização do Grande Prêmio Oi, prova de altura de 1,55m a 2ª edição do badalado circuito de salto, Oi Brasil Horse Show.

A prova principal do evento, o Grande Prêmio que selou o encerramento do concurso que aconteceu em três dias de competições. Veja aqui o post sobre o GP Oi.

O líder do ranking da Confederação Brasileira de Hipismo, o titular do Quality Horses, Yuri Mansur e QH Best Choice Zamillus que cometeu apenas uma falta no percurso inicial, ficou na 4ª posição da classificação final do GP e lhe garantindo a permanência na liderança do ranking de Sênior da CBH.

O vencedor do GP Oi da 2ª edição foi o cavaleiro paulista, Mario Cia Junior com Otupharma Willem com a soma final de dois pontos perdidos, com o tempo de 61s 80 no percurso final, seguido de José Roberto Reynoso Fernandez Filho e Maestro St Lois Sanol Dog Protécnica, com o tempo mais rápido da segunda volta, com 44s77, mas com uma falta na primeira volta.

A 3ª posição foi para Thiago Rhavy e Manege Cabral Rhea Climber, com uma falta em sua apresentação inicial, com o tempo de 47s27. Vitor Alves Teixeira e Sergio Marins, com 5 e 8 pontos respectivamente, completaram o placar.

Desta forma depois da 3ª prova válida para o ranking da CBH, a liderança permanece com o cavaleiro titular do QH, Yuri Mansur com 44 pontos, seguido por Sergio Marins de Minas Gerais com 39 pontos e José Roberto Reynoso Fernandes Filho com 38 pontos.

Yuri Mansur, lider do Ranking da CBH
Yuri Mansur, lider do Ranking da CBH

Fonte: De SKS Promoções – Silvia Milani- Assessoria de Imprensa QH.
Foto: Raphael Macek