Sintomas de doença se agravam ao montar a cavalo

O grupo de apoio as pessoas portadoras do vírus “Paixaoporcavalos”, recebeu mais um depoimento. Dessa vez foi da amazona Sintique que nos contou que foi infectada aos 4 anos de idade e vem batalhando para transformar seu equino em um cavalo de hipismo.

“Acho que muitos vão concordar comigo que o cavalo é o animal mais belo, gentil, confiável, amável, carinhoso e esperto.
Tenho um cavalo chamado El Zorrero (ou Zozo), descendente do garanhão negro El Zorrero que é de vaquejada, (não gosto muito dessa modalidade). Eu já tinha contraído o vírus “Paixaoporcavalos” quando minha amiga me mostrou um vídeo dela montando no Zozo, foi ali que a doença se agravou. Me apaixonei logo e quando vi aquele animal ao vivo quase enlouqueci. Ao montá-lo os sintomas se agravaram, me senti a pessoa mais feliz da Terra.
Quando minha amiga vem para a cidade onde eu moro, juntas montamos, ela em seu cavalo, o Shangai, e eu no El Zorrero. Algumas vezes saltamos alguns obstáculos, outras apenas nos divertimos ao lado dos nossos queridos animais. Estamos treinando para transformá-los em cavalos de hipismo, sabemos que é difícil mas vamos conseguir!”

sintique1 sintique2 sintique3 sintique4 sintique5 sintique6