Príncipe Harry joga polo, vence e ganha beijos

O Príncipe Harry participou de um jogo de polo no interior de São Paulo na tarde deste domingo, 11. Em visita ao Brasil, Príncipe Harry mostrou que tem habilidade com cavalos no jogo de polo. Em partida solidária, a equipe do príncipe venceu por 6 a 3 em jogo realizado no Haras Larissa, na região de Campinas. Harry participou do jogo para ajudar as crianças carentes de Lesoto, na África do Sul.

Neste domingo, ele viajou para Campinas e brilhou no figurino com um terno azul e com óculos escuros. O Príncipe Harry chegou em uma carruagem ao campo de polo do Haras Larissa. Sabe quanto custou o ingresso para assistir a estrela da Inglaterra em ação? Mil dólares! E olha que os ingressos foram esgotados para o evento. A bilheteria será revertida à questão solidária da África do Sul.

Uma lista de famosos marcou presença no jogo de polo do Príncipe Harry. Entre eles, a repórter Glória Maria, da Rede Globo, a modelo Fernanda Motta, o publicitário Nizan Guanaes e o artista plástico Romero Britto. Daniella Helayel, estilista que produziu o vestido de noiva de Kate Middleton, também estava na partida. Apaixonado por polo, Rico Mansur entrou no jogo e disputou polo ao lado de Harry. “Já conhecia o príncipe. Ele é um bom jogador e me deixou na cara do gol”, comentou Mansur após fazer gols no jogo de polo.

A modelo Fernanda Motta foi quem distribuiu as medalhas aos atletas vencedores após a partida. Fernanda Motta aproveitou e beijou o príncipe do rosto durante a premiação. Harry gostou do beijo e fez um sinal de positivo para a plateia.

O Príncipe Harry elogiou a estrutura do Haras Larissa, que fica em Monte Mor, mas pediu para trocar de cavalo e também de taco durante a disputa.

Harry joga polo no Haras Larissa (Foto: AFP)
O príncipe Harry chegou em uma carruagem ao campo de polo do Haras Larissa

Fonte: Os Paparazzi