Dia dos namorados no hipismo

Feliz dia dos namorados!

No dia dos namorados de 2013 escrevi um texto sobre como é difícil conciliar cavalos e namoros. Vejam aqui o post.

Esse ano passei a ter uma visão diferente do que tinha antes. Sempre achei que era quase impossível se ter um relacionamento com alguém de fora do meio hípico. Mas agora aprendi que quando encontramos alguém que realmente se importa com a gente e tem sensibilidade as coisas podem ser diferentes.

Porque entender que para nós os cavalos são parte importante das nossas vidas não é para ser algo tão difícil. Se o seu namorado ou namorada realmente gostar de você, vai se aproximar dos cavalos e vai assim entender como esses animais nos tornam pessoas melhores.

Encontrei alguém que se interessou em conhecer o meu mundo e o mais legal de tudo, ele se apaixonou pelos cavalos. Agora dividimos momentos ao lado dos equinos e nos divertimos muito.

Uma pessoa inteligente consegue tirar da convivência equestre muitos aprendizados, não tem como não gostar de estar perto desses animais. Não estou dizendo que pessoas que não apreciam equinos são menos inteligentes, mas acho que menos sensíveis devem ser. (me desculpem mas não compreendo quem não simpatiza com os cavalos)

Desejo a todos do mundo equestre um feliz dia dos namorados, mesmo para aqueles que vão passar essa data ao lado de seu amigo de quatro patas. Pois somos eternos namorados dos nossos queridos cavalos.

dia dos namorados

Curta a página do Hipismo&Co no Facebook.

Siga o Hipismo&Co no Twitter.

Siga o Hipismo&Co no Instagram. @hipismoeco.

Inscreva-se no canal do Hipismo&Co no Youtube.