CBH define a equipe brasileira de Adestramento nos Jogos Pan-americanos 2015

Equipe brasileira de adestramento para o Pan-americanos.

A Confederação Brasileira de Hipismo anunciou neste domingo, 31/5, a equipe brasileira de Adestramento que irá brigar por uma medalha nos Jogos Pan-Americanos de Toronto no Canadá, entre 10 a 26 de julho. São eles João Victor Marcari Oliva / Xamã dos Pinhais, Sarah Waddell / Quixote Donelly, João Paulo dos Santos / Veleiro do Top e Leandro Aparecido da Silva e Di Caprio. O reserva será Pedro Tavares de Almeida / Baluarte do Mito. Estes conjuntos fizeram uma ou duas vezes o índice acima de 68.000%, estabelecido pela CBH.

As provas de adestramento no Canadá serão de 11 a 14 de Julho, no Centro Equestre de Caledon, local também das provas de salto e concurso completo de equitação. As equipes destas duas outras modaidades serão divulgadas nos próximos dias.

No Pan de 2011, em Guadalajara, o Brasil conquistou a quinta coloção por equipe, apenas Leandro Aparecido estava no México. O Adestramento brasileiro tem quatro medalhas em Jogos Pan-Americanos, todas de bronze, sendo três por equipe e uma individual (Cidade do México/75; Caracas/83 e a medalha individual de Orlando Facada e Rio 2007).

Veja a equipe completa:

João Victor Marcari Oliva / Xamã dos Pinhais
Sarah Waddell / Quixote Donelly
João Paulo dos Santos / Veleiro do Top
Leandro Aparecido da Silva / Di Caprio
Reserva: Pedro Tavares de Almeida / Baluarte do Mito
Técnica: Marriete Withages
Veterinário: Marcelo Servos
Chefe de Equipe: Marcelo Vasconcellos

Pan-americanos
Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação