Carta ao meu ex

Quem pratica hipismo, com certeza já teve que mudar de cavalo ou terá que passar por isso algum dia, e vai saber o que é ter um ex cavalo.

Eu confesso que não gosto muito da ideia de vender meus cavalos, mas já tive que me desfazer de alguns, mesmo com dor no coração. Então para esses meus ex cavalos escrevi uma carta.

“Querido ex”

Tenho que lhe contar que quando resolvi passar você para outra pessoa, foi uma decisão difícil, mas bem pensada. Agora tenho outro cavalo. Não interprete essa frase como se eu tivesse deixado de pensar em você. Apenas saiba que optei por tentar acreditar em meus sonhos, que sempre foram formar um conjunto perfeito com meu cavalo.

Nós dois não tínhamos a conexão certa para sermos campeões. Mais uma vez peço que não interprete errado, não disse que você não era o certo para mim, só talvez não estávamos juntos na hora certa. Talvez você não saiba, e eu nunca tenha te contado, mas o casamento hípico, é um dom. Só os fortes casam com qualquer animal, provavelmente eu não tenha esse dom.

Torço para que seu atual dono te trate com carinho e respeito que você e todos os outros equinos merecem. Ficarei muito feliz em saber que encontrou um cavaleiro ou amazona perfeito para você.

Não me julgue quando por eu estar montando outro cavalo, eu apenas me dou a chance não de te esquecer, mas de ter melhores oportunidades no hipismo.

Quando nos conhecemos eu acreditava que seria uma amazona perfeita para você, mas não consegui chegar perto disso, não me culpo e muito menos culpo você.Tudo isso fez parte de um aprendizado. Me sinto orgulhosa por ter aceitado que era a hora de lhe deixar ir para encontrar um cavaleiro perfeito para você. Rezo para que isso tenha acontecido.

Quero te desejar felicidade para o futuro e dizer também que nada foi um fracasso. De alguma forma você fez parte da minha evolução com amazona, então tenho que lhe agradecer e lhe pedir desculpas por não conseguir ser a melhor para você.

Obrigada por passar pela minha vida.”

ex

Curta a página do Hipismo&Co no Facebook.

Siga o Hipismo&Co no Twitter.

Siga o Hipismo&Co no Instagram. @hipismoeco.

Inscreva-se no canal do Hipismo&Co no Youtube.