War Horse, filme dirigido por Spielberg já está sendo filmado

War Horse, filme inspirado no livro homônimo de Michael Morpurg , dirigido por Steven Spielberg teve suas primeiras imagens do set de filmagens divulgadas.

Na trama, em 1914, Joey, um potro com um sinal em forma de cruz no focinho, é vendido ao exército e enviado à Europa, onde se desenrola a Primeira Guerra Mundial. Entregue a um oficial, o animal torna-se um cavalo de batalha, testemunhando o horror do conflito na França. Mas mesmo na desolação das trincheiras, a coragem de Joey toca os soldados ao seu redor e ele encontra carinho e esperança enquanto sofre pela ausência de Albert (Redmayne), o filho do fazendeiro que ele deixou para trás. Será que ele verá seu dono verdadeiro outra vez? 

Emily Watson, Benedict Cumberbatch, David Thewlis, Tom Hiddleston, Stephen Graham, Peter Mullan e Sarah Jane O’Neill estão no elenco.

Com roteiro de Lee Hall (Billy Elliot) e Richard Curtis (Simplesmente Amor), War Horse é produzido pela DreamWorks e tem previsão de chegar aos cinemas em 10 de agosto de 2011.

Veja abaixo algumas imagens das gravações do War Horse.

War Horse

Fonte: Cinema e Afins