Como cavaleiros contam o tempo

Final de ano é sempre tempo de refletir.

Parei para pensar no tempo que já se passou e me dei conta que uso uma métrica diferente para contar meus anos. Meus dias, meses e anos são contados pelos cavalos que montei e campeonatos que participei.

Para saber o ano que comecei um projeto, que  está até agora em ação na minha empresa, fui ao momento em que com meu cavalo Mufassa deixei os saltos de lado e mudei para a modalidade Adestramento. Retornando para o tempo em que encarei uma mudança profissional fui até o ano em que subi ao pódio de um Campeonato Brasileiro com a ajuda da minha querida égua Rita Lee. Para achar o ano em que me formei na faculdade, lembrei do meu companheiro Oklahoma com quem eu participava de competições na categoria “Proprietário” (que agora é chamada de “Amador”). Indo um pouco mais para o passado, voltei ao ano que saltava a categoria Mirim com o  Astor e pelo troféu de vice-campeã estadual Mirim pude saber em que ano comecei a ir em festinhas com as amigas. Muitas outras lembranças me vem a cabeça junto com recordações de momentos hípicos.

Talvez isso aconteça porque minha memória não é das melhores, ou porque as lembranças ao lado dos cavalos são sempre as mais importantes para mim.

E você como conta seus anos de vida?

tempo
Eu e meu cavalo Mufassa em 2013

Curta a página do Hipismo&Co no Facebook.

Siga o Hipismo&Co no Twitter.

Siga o Hipismo&Co no Instagram. @hipismoeco.

Inscreva-se no canal do Hipismo&Co no Youtube.