Suplemento equino da Guabi, “Horsecrek”

Guabi apresenta suplemento equino

No próximo dia 25 de outubro, sábado, a Guabi Nutrição e Saúde Animal apresenta no 24° Leilão Agromen, no Haras Agromen, em Orlândia (SP), o lançamento de um produto inédito no Brasil: Horsecrek – um suplemento equino de alta qualidade, ideal para ser utilizado como uma recompensa nutritiva após passeios, competições e para cavalos em treinamento.

Indicado principalmente para desestressar o animal após um dia de atividade, sua composição foi estudada minuciosamente para oferecer mais qualidade de vida ao animal. Um dos elementos é o Triptofano – um aminoácido essencial, utilizado pelo cérebro, com vitaminas, magnésio e cromo para produzir a serotonina, que proporciona bem estar ao cavalo.

Especificações do Horsecrek

suplemento equino

Dicas: O produto pode ser fornecido durante atividades recreativas ou como forma de prêmio durante o treinamento. Utilize para dividir momentos especiais com o cavalo.

Horário: Qualquer hora

Quantidade: como suplemento, fornecer 10 unidades por animal/ dia.

Indicação: para qualquer raça de cavalos

Idades: todas

Marca: Guabi

Composição:  Milho integral moído, farelo de soja, farelo de trigo, farelo de arroz desengordurado, casca de soja, melaço de cana líquido, óleo de soja degomado, fosfato bicálcico, calcário calcítrico, l-triptofano, vitamina B1, óxido de magnésio, cromo orgânico, aroma de caramelo, aluminosilicato de cálcio e sódio, propilgalato, ácido propionico, B.H.T. (hidróxido de tolueno butilado), BHA (Butil Hidroxianisol).

Tamanho:  450g

Fonte: LN Comunicação