Se o final de semana não existisse para quem tem cavalos?

Esses dias li um texto no blog Desassossegada sobre o que fazemos com nossas vidas. O título do texto é “E se o final de semana não existisse?”. Você deve estar se perguntando qual é a relação disso com cavalos e hipismo. Pois já vou explicar.

Lendo o post do Desassossegada refleti sobre minha vida e minha rotina. A autora pergunta como seria se não tivéssemos finais de semana, se o que fazemos de prazeroso só acontece nos dias de folga. Eu me dei conta que eu não precisaria ter finais de semana, pois meu dia a dia é delicioso e faço o que eu gosto. Uma das coisas que faz com que minha semana seja alegre é encontrar meu cavalo e praticar o esporte que adoro, diariamente. Claro que  eu também trabalho com o que gosto e faço com prazer, além de escrever aqui no Hipismo&Co que é uma das tarefas que mais gosto de fazer. Acho que dessa maneira eu equilibro bem meu tempo entre lazer e obrigações.

Acordo todo dia com disposição e com muita vontade de ver meu cavalo, faça chuva ou faça sol. Tem gente que me pergunta, “Você não se enche de ir montar todos os dias?”, essas pessoas não sabem o que é comprometimento e amor por equinos.

E você? O que faz de prazeroso só pode ser feito nos finais de semana?

KONICA MINOLTA DIGITAL CAMERA