Retrospectiva 2015

Minha retrospectiva do ano que está terminando.

Foram tantas coisas que nem sei por onde começar a retrospectiva. Foi um ano intenso, não posso dizer perfeito até porque nem sei se perfeição existe. É como quando você monta um cavalo, você acha ele perfeito, mas com o tempo, vai conhecendo suas características, (não vou chamar de defeitos, pois não acho que equinos tenham imperfeições), e com isso você passa a entende-lo melhor, aprende a conviver e respeitar até aqueles atributos que você não gosta muito.

Acho que o ano de 2015 foi um pouco assim, começou cheio de perspectivas, mas com o passar dos meses foi se mostrando um ano diferente do esperado; cheio de coisas boas e também de momentos que não foram os melhores. Mas mesmos esses instantes chatos foram importantes para tornar 2015 em um ano espetacular.

Vou falar das coisas boas do meu 2015.

Mufassa se tornou de fato um cavalo de adestramento e está mais lindo que nunca, forte e saudável. Ao seu lado conquistei um título brasileiro. Conheci o mestre Alexandre Moraes que nos ajudou muito para chegarmos no campeonato Brasileiro com confiança.

Tornei o adestramento uma modalidade importante no hipismo paranaense, claro que não fiz isso sozinha, tive a ajuda de muita gente legal, como o pessoal do Haras Adal e o presidente da Federação Paranaense de Hipismo.

O Blog Hipismo&Co continua firme e forte, e nesse ano seu irmãozinho, o sistema de gerenciamento de provas Hipismo&Co, se destacou. Foi um ano importante pois o sistema comemorou seu primeiro aniversário e gerenciou provas hípicas estaduais, nacionais e internacionais, não só com as inscrições on-line, mas também com resultados em tempo real das competições de hipismo. Com isso o Hipismo&Co passou a ser conhecido no cenário hípico nacional. (Aproveito para agradecer meus sócios no sistema, que deixaram de dormir muitas noites para trabalhar no nosso Hipismo&Co)

Fiz uma viagem com amigos onde passamos três dias cavalgando no Rio Grande do Sul, em lindos cenários com mar, dunas e muito verde. Veja aqui os vídeos da nossa aventura.

Meus leitores queridos, que me fazem seguir com posts diários, espero que em 2016 possamos continuar aqui juntos falando sobre o que mais amamos, os cavalos.

Um lindo ano novo a todos vocês e a seus equinos. E que todos encontrem seus conjuntos perfeitos, tanto no hipismo como na vida.

retrospectiva

 

Curta a página do Hipismo&Co no Facebook.

Siga o Hipismo&Co no Twitter.

Siga o Hipismo&Co no Instagram. @hipismoeco.

Inscreva-se no canal do Hipismo&Co no Youtube.