10 Razões para não namorar um cavaleiro ou uma amazona

Depois que publiquei a lista das “11 razões para namorar um cavaleiro” recebi alguns comentários dizendo que tem o outro lado da moeda. Eu de carteirinha digo que tem sim motivos para não se namorar pessoas do meio hípico.

Se você não é do hipismo e tem um(a) pretendente que é cavaleiro ou amazona leia esse post com atenção e não diga que não avisei.

1 – Finais de semana na hípica
Se quiser ficar perto do seu amor nos finais de semana terá que ficar enfurnado na hípica, pois os cavaleiros e amazonas não saem de lá.

2 – As conversas terão apenas um tema
Não vai conseguir escapar do assunto cavalo, quem é do meio parece que só sabe falar de equinos.

3- Sem festas
Levar seu namorado ou namorada para uma festinha mais animada pode ser um problema, pois os cavaleiros e amazonas tem competições no final de semana e quase sempre preferem dormir cedo para acordar bem dispostos para competir.

4 – Ausência nas reuniões familiares
Sua família gosta de fazer encontros? Esqueça seu parceiro(a) hípico(a) nesses eventos, pois irá sempre preferir ficar na hípica com seu cavalo.

5 – Viagens equestres
Se quiser leva-lo(a) para uma viagem de férias, encontre um lugar que tenha uma competição de hipismo, pois senão será bem difícil convence-lo(a) de ir.

6 – Gastam dinheiro só com os cavalos
Nem pense que vai ganhar presentinhos, pois as pessoas do meio hípico gastam seu dinheiro com os cavalos e não sobra muito para outros luxos.

7 – Bronzeado hípica
Se por algum milagre você conseguiu carregar seu amor para a praia, se prepare para passar vergonha com o bronzeado dele ou dela, no maior estilo hípica com a marca da camiseta e da luva.

8 – Dividir o amor com o cavalo
Você não poderá ser ciumento, pois o amor que as pessoas do hipismo tem pelo seu cavalo pode ser maior do que sentem pelos seus companheiros(as).

9 – Ouvir histórias fofinhas sobre equinos
Vai ter que escutar tudo aquilo que o cavalo fez e ainda achar bonitinho. Amazonas e cavaleiros sempre tem algo para contar sobre seu equino querido.

10 – Virar fotógrafo(a) e filmmaker
Durante as provas você vai ter que fotografar e filmar o desempenho do seu amor em cima do cavalo. Pelo menos assim passa o tempo mais rápido das 48h que você terá que passar dentro da hípica.

Por essas razões que as amazonas e cavaleiros preferem se relacionar entre eles. Realmente relacionamento com pessoas do hipismo não é fácil.

casal_amorcavalos