Pelagem brilhante e saudável

Tem um produto muito bom para os pelôs dos cavalos ficarem brilhantes e macios. E o cheirinho é uma delícia.O pessoal do Hipismo conhece o produto que estou me referindo, o BRAITE da Winner Horse.

O Braite Abrilhantador completa 25 anos de existência no próximo ano. Foi desenvolvido duas décadas e meia atrás, com base nos produtos mais consagrados existentes no mercado internacional. Hoje, quase um quarto de século depois, continua soberano na categoria.
Indicado para desembaraçar e dar brilho à pelagem, ele também impede a aderência de poeira e serragem, permitindo assim que o animal fique limpo por mais tempo.
Na versão Herbal, o produto conta com as propriedades da Aloe e Vera, que ajuda no fortalecimento e crescimento dos fios, além de proporcionar um suave perfume.

A linha Braite também é bastante eficiente em dias mais frios, quando os banhos não são indicados com a mesma frequência. Com uma simples aplicação “a seco”, os resultados são impressionantes.

Braite traz o brilho à pelagem do seu cavalo

Aí vão algumas dicas de uso:

Aplicar a 2 palmos de distância com o pulverizador no modo “Spray”, esperar o produto penetrar nos fios por 10 segundos;

Se a aplicação for na pelagem, após aplicação passar um pano no local;

Se for na crina ou cauda, passar uma escova de madeira ou escova de tirar serragem.

Braite Abrilhantador da Winner Horse