O cavalo ou eu!

Postei aqui uma matéria  que contava a história de um homem que trocou sua mulher por um cavalo, após essa ter dado um ultimato do tipo: O cavalo ou eu!

Essa matéria que saiu no site O Globo, me fez pensar mais uma vez a respeito de relacionamentos com pessoas dos cavalos. Já falei aqui no Hipismo&Co algumas vezes sobre como nós do meio hípico encontramos dificuldades para nos relacionar com pessoas que não aceitam os nossos tão amados cavalos.

No caso do homem da matéria que trocou a esposa por um cavalo, ele recebeu um ultimato e como sua paixão pelos equinos era muito maior do que por sua mulher, ele preferiu ficar com o alazão que mais tarde se tornou um campeão. Outro ponto legal dessa história é que após ter desfeito seu casamento com uma pessoa que não entendia nada de cavalos, ele encontrou alguém que assim como ele ama os equinos. Assim ele vive feliz com uma linda família humana e equina.

Por isso se você não é do mundo dos cavalos e está se relacionando com alguém que ama esses animais, ai vai uma dica, ou você aprende a gostar desse meio ou você vai perder seu companheiro ou companheira para os cavalos.

cavalo

 

Curta a página do Hipismo&Co no Facebook.

Siga o Hipismo&Co no Twitter.

Siga o Hipismo&Co no Instagram. @hipismoeco.

Inscreva-se no canal do Hipismo&Co no Youtube.