Namorado de amazona

As amazonas que se dedicam às competições de hipismo já devem ter passado por algo parecido com o que a amazona Gabriela passou algumas vezes.
Veja abaixo o depoimento que o Hipismo&Co recebeu da leitora Gabriela Campos.

“No começo dos relacionamentos, meus namorados sempre davam a maior força. Tinham orgulho de namorarem uma mulher que controla um animal de grande porte. Me acompanhavam nos treinos e competições, fotografando e filmando. Iam até as baias e agradavam meus cavalos, sempre lembrando o quanto eles eram lindos. Adoravam contar para todo mundo: “Minha namorada monta a cavalo!” Alguns até se aventuraram em algumas aulas de equitação.

Porém, em um certo momento, as coisas mudavam e os cavalos e o namorado se tornavam rivais. As reclamações começavam a surgir: ” Por que tem que ficar tanto tempo na hípica?”, “Podemos mudar de assunto e falar de outra coisa que não seja cavalo?”, “Você só tem tempo para seu cavalo?”. Ouvi várias vezes que sou obcecada por cavalos. Até o grande dia que a frase aparece: “Ou eu ou os cavalos!”. Será que eles realmente acham que vão ganhar essa disputa?

Muitas amigas do hipismo também já passaram por isso e, quer saber, todas elas, assim como eu, preferiram os cavalos ao namorado.”

Quem não é do mundo hípico talvez não consiga entender essa paixão que temos pelos cavalos e pelo esporte equestre. E não podemos esquecer que, além da dedicação com treinos diários, temos o comprometimento com o animal, que está na cocheira esperando por nossos cuidados. Para compreender essa “obsessão”, teriam que conhecer os equinos de perto e ver o quanto é fascinante esse contato, e como as competições nos trazem adrenalina e satisfação.

i-love-horse

Se você tem alguma experiência do mundo hípico para nos contar, é só enviar seu depoimento para o e-mail contato@hipismoeco.com.br