Luiza se despede do seu amigo equino

A amazona Luiza Mattos, que mora em São José do Rio Preto no estado de São Paulo, nos enviou um texto contando um pouco da sua história ao lado de um cavalo especial.

Foi treinando saltos que Luiza conheceu o Be Bright. Foi paixão à primeira vista. Ela participou de algumas competições com ele, mas infelizmente não pode ficar com o cavalo e teve que abrir mão do seu amigo equino.

Veja abaixo o texto de despedida que a jovem escreveu,.

“Há seres que entram na sua vida sem que você perceba. No começo é apenas um animal que faz parte do seu esporte, como uma raquete é para um tenista, ao longo da estrada, esse “estranho” animal se torna um amor, vocês caminham mais e mais, até que você não se imagina um longe dele. Nasce a amizade mais verdadeira que existe, um maior amor. Porém um dia acontece algo inesperado e vocês têm que se separar, pode ser porque seu cavalo foi descansar com o maior mestre de todos, ou porque ele foi levar alegria para outra pessoa, ou ainda você precisa conhecer mais o mundo do hipismo. E Infelizmente você tem que abrir mão daquele grande amor. Pode acreditar, é uma das piores perdas, uma das maiores dores.
Por isso digo para meu amigo: – Pois é campeão, doeu e como doeu. Mas o destino tinha um plano e separou a gente. Esteja onde estiver, com quem estiver eu vou te amar para sempre, com todos os seus defeitos e qualidades.”

luizamatto

Foto: Arquivo Pessoal