Horse Week com exposições e shows

Horse Week reúne modalidades equestres, leilões e congressos.

Jaguariúna (SP) recebe de 14 a 17 de maio o Horse Week, evento que reunirá modalidades equestres, leilões, congresso de medicina veterinária, exposição de máquinas e equipamentos, veículos e produtos agropecuários. O evento será no Red Park, mesmo local onde ocorre o Rodeio de Jaguariúna. O evento abriria  nesta quarta-feira (13), mas como os competidores e expositores estão chegando ao local a abertura ao público foi adiada para quinta-feira (14), segundo a organização.

Além disso, também haverá ampla área de alimentação, bares, restaurantes, shows sertanejos, e apresentações de DJs e o Café de La Musique, uma das baladas mais conceituadas do país.
Das 8h às 20h a entrada é franca, mas das 20h às 4h é preciso comprar o ingresso do Café de La Musique. Clique aqui para ver a programação e valores.

Shows
O evento recebe as apresentações de Edson & Hudson e Eduardo Araújo, Fernando & Sorocaba, Marcos & Belutti, Jeito Moleque, Villa Baggage e Samba de Responsa.
Também se apresentam os DJs Residente Dukka, Rico Mansur, Paulo Veloso e Guz Zanotto. Clique aqui para ver a programação completa.

Competições
Quem for ao Horse Week  também poderá ver animais em competições de 3 tambores, laço em dupla, laço individual, team penning e apresentações de polo indoor, atrelagem, salto, evoluções de cavalos andaluz, lusitanos e marchadores. Estão previstos ainda muares e a prova de marcha.

Horse week
Estrutura do Horse Week em Jaguariúna, São Paulo (Foto: Verônica Formigoni/assessoria de imprensa)

 

Fonte: G1