Hoje é dia de… Por mais dias como esse!

Obrigada pelo dia de hoje!

Hoje foi mais um dia comum. Fui te encontrar como faço todos os dias, você me esperava na porta com o olhar sereno e atento. Te abracei e fiquei assim por alguns segundos. Juntos iniciamos nossa atividade física diária. O aquecimento foi tranquilo e foi a hora de percebermos se os dois estavam dispostos a se exercitar e suar.

Hoje, ralhei com você porque estava preguiçoso e teimou um pouco para fazer os exercício que eu pedia. Também te elogiei quando fez uma bela execução do que lhe solicitei. Caminhamos para desacelerar após o trabalho do dia. Ficamos exaustos, mas satisfeitos por termos treinado bem e com vontade. Suamos tentando alcançar a perfeição. Passeamos entre as árvores observando os pássaros e sentindo o vento.

Hoje, relaxamos no jardim espantando os insetos,que nos perturbam enquanto procuramos paz no nosso momento ao sol. Te ofereci guloseimas, pois sei o quanto você gosta desses paparicos.

Hoje não é um dia diferente, não é dia de alguma coisa em especial. Mas é dia de agradecer por tudo, por todos os dias que tenho você por perto. Pela simplicidade e cumplicidade que tornam meus dias mais deliciosos e divertidos.

Por mais dias como esse, ao lado do meu amado cavalo!

hoje

 

Curta a página do Hipismo&Co no Facebook.

Siga o Hipismo&Co no Twitter.

Siga o Hipismo&Co no Instagram. @hipismoeco.

Inscreva-se no canal do Hipismo&Co no Youtube.