Fofocas no Hipismo

Quando comecei esse blog minha intenção era reunir informações sobre o hipismo e sobre cavalos, para que os amantes dos esportes equestres tivessem um canal de comunicação que falasse sua língua.

Hoje fiquei muito triste ao descobrir uma fanpage no Facebook que usa a rede social para espalhar fofocas e maldades sobre atletas do hipismo. Me perguntei: por que essas pessoas não usam esse espaço para unir as pessoas e fazer com que o esporte cresça com respeito entre os cavaleiros e sempre cuidando dos equinos?

Mas infelizmente parece que essa atitude é bem vinda no mundo hípico, pois existem seguidores nessa página e pessoas curtindo os posts com comentários maldosos.

Ainda bem que existem pessoas do cavalo que não querem saber desse falatório, por isso o Hipismo&Co vai continuar aqui trazendo novidades do esporte e muita informação sobre cavalos e esse mundo que adoramos tanto, com a missão de unir a comunidade hípica visualizando o crescimento dos esportes equestres. Aqueles que se interessam pelo esporte e pelo cavalo sempre terão espaço aqui.

gossiphorse