Evitar mulheres que tenham cavalos?!

Muitos homens não entendem porque as mulheres gostam tanto de equinos, encontrei um texto na internet escrito por um “cara” que além de não compreender isso, não sabe nada sobre cavalos e muito menos sobre o universo feminino.

No site Return Of Kings machistas escrevem sobre encontros, jogos e cultura. Um dos posts tem o título “Evite mulheres com cavalos”. O autor fala que não capta a ligação das garotas com os equinos. Ele teve uma experiência com uma amazona e da maneira que a descreveu dá para se notar que realmente não tem o mínimo de sensibilidade.

O texto é inglês, por isso traduzi a parte que ele conta sobre a sua pretendente que é apaixonada por cavalos. Vejam abaixo o discurso dele e me digam o que acham.

“Eu conheci uma mulher em Wyoming. Ela era uma grande garota, maravilhosa. A considerei uma amiga. Mas ela tinha cavalos e era obcecada por eles.
Mesmo que o relacionamento com os cavalos não afete financeiramente, ou seja, a mulher (ou, mais provavelmente seu benfeitor masculino) possa arcar com os cavalos, as que não tem meios para bancar os animais, ainda conseguem obter seus próprios cavalos o que é simplesmente insano. Elas levam os animais que são mais burro do que os cães (literalmente) e os colocam acima dos seres humanos. Elas preferem seus cavalos a seus maridos, a seus filhos, a qualquer cônjuge em potencial e a seus amigos. E foi assim no caso da garota de Wyoming. Ela valorizava seus cavalos mais do que qualquer outra coisa, inclusive a si mesma. Ela se apaixonou por eles. Conversava com eles como se fossem seres humanos. Ela os colocou no centro de sua vida. E desta forma , ficou sozinha em seu rancho apenas com eles.
Foi uma coisa assustadora e misteriosa observar aquela mulher com tal nível psicótico de compromisso com os cavalos, mas isso foi o suficiente para ficar longe  e ao mesmo tempo ter piedade.”

Se quiserem ver o texto completo cliquem aqui.

Fiquem calmas meninas, pois existem homens sensíveis que compreendem as mulheres e seus cavalos. Vejam um post aqui no Hipismo&Co chamado “Apaixonei-me por uma amazona”, no texto o autor mostra como é que se deve agir ao lado de uma garota dos cavalos.

machista