Esposa de Schumacher vai a competição equestre

Esposa de Michael Schumacher, Corinna apareceu pela primeira vez em público desde o acidente de esqui do marido, no dia 29 de dezembro.

Já com o heptacampeão mundial de Fórmula 1 fora do coma, a alemã compareceu a um evento de equitação na Suíça e esbanjou sorrisos.

Praticante da modalidade com cavalos (como já falei aqui), Corinna assisitiu a exibição do filho do casal, Michael, de 15 anos, em evento chamado “Reining Reiter Turnier European Championship”, que acontece em propriedade da própria família Schumacher, que reside na Suíça.

A esposa de Michael Schumacher estava acompanhada da outra filha do casal, Gina-Maria, de 17 anos, e da assessora do piloto, Sabine Kehm. Segundo informações dos jornais europeus, Corinna se mostrou descontraída, rindo de piadas e retribuindo o carinho dos fãs do marido.

Em entrevista publicada nesta terça-feira na revista “Neue Post”, Corinna inclusive falou sobre o estado do marido. “Estamos melhorando, certamente de modo lento, mas pelos menos avançando”, afirmou.
Corinna é casada com Michael há 18 anos e tem acompanhado de perto todo processo de recuperação do marido. Desde o acidente, a alemã fez visitas quase que diária ao ex-piloto em Grenoble, na França, onde ele esteve inicialmente internado.

Desde que despertou do coma, no último dia 16 de junho, Michael Schumacher foi levado para o Hospitalar Universitário de Lausanne, na Suíça.

Schumacher
Foto: Babirad Picture

Fonte: ESPN

Curta a página do Hipismo&Co no Facebook.