Doença ataca pessoas que convivem com cavalos

Uma nova doença foi descoberta. Trata-se de um vírus, causado por uma bactéria que ataca as pessoas que convivem com cavalos, montando ou apenas passando momentos ao lado desses animais. O que acontece é que, depois que uma pessoa atreve se aproximar de um equino, inevitavelmente é exposta a essa bactéria que se chama “PaixaoPorCavalos”.

Uma vez que a doença é contraída, corpo e espírito se degeneram rapidamente e a única maneira de sobreviver é ficando perto de algum cavalo. Além de ajudar a sobreviver, os cavalos fazem com que a pessoa se torne cada vez mais feliz, tranquila e espiritualmente resolvida. No início da doença, pouco tempo em um ambiente com equinos é suficiente para a sobrevivência, mas com o agravamento, se torna necessário maior proximidade do animal.

Um dos sintomas é uma sensação chamada “amor”. As pessoas que não convivem com cavalos normalmente acham que sabem o que é amor se relacionando somente com humanos, mas as que estão com cavalos sentem esse sentimento fortemente. Um dos piores problemas da doença é que o amor é inevitável e não tem fim, já que o doente passa todo o tempo pensando em seu cavalo e conhecendo cada movimento desse animal maravilhoso.

Eu, como portadora da doença desde 1989, os previno sobre essa doença e seus sintomas. Mas se ainda assim quiserem arriscar, digo que as consequências podem ser viciantes.

doença

Siga o Hipismo&Co no Facebook.