Concurso Nacional de Saltos Haras Santa Esmeralda

Haras Santa Esmeralda recebe concurso de salto Nacional.

O Haras Santa Esmeralda, um dos maiores e mais importantes criadores da raça Mangalarga Marchador, inúmeras vezes líder nacional da criação, com 40 anos de história, abre suas portas para o 1o Concurso Nacional de Saltos Haras Santa Esmeralda, com a chancela da Federação Hipica de Minas Gerais (FHMG) e Confederação Brasileira de Hipismo (CBH), a ser realizado entre os dias 22 e 25 de junho de 2016, na cidade de Paraopeba, Minas Gerais.

O Haras deu os seus primeiros passos na criação do cavalo Brasileiro de Hipismo, com aquisição de matrizes e realização dos primeiros cruzamentos em 2015. Com o inicio dessa atuação na criação do cavalo de hipismo e investimento em animais de esporte, o Haras Santa Esmeralda realizará um concurso de saltos que promete retomar Minas Gerais para os calendários dos principais cavaleiros do circuito nacional.

As inscrições desse grande evento estão abertas no Hipismo&Co e os resultados serão publicados em tempo real.

O local é lindo e será o cenário perfeito para um grande evento, com três dias de provas e happy hour no fim de cada dia para comemorarmos as vitórias. Será realizado durante os dias 23 a 25 de junho de 2017, na cidade de Paraopeba, Minas Gerais.

Veja aqui o programa do Concurso de Salto Nacional Haras Santa Esmeralda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...