Charlotte Casiraghi: Uma amazona bonita e na moda

Amazona dedicada e talentosa, mas, sobretudo, jovem, elegante, bonita e famosa, Charlotte Casiraghi, de 24 anos, foi escolhida pela Gucci para sua embaixadora nas provas hípicas em que participa. Uma excelente aposta, como se comprovou no concurso internacional Gucci Masters (disputado no âmbito do Salon du Cheval de Paris, que decorreu de 3 a 12 de dezembro), em que a filha da princesa Carolina do Mónaco compareceu a todas as provas e eventos sempre vestida pela marca italiana e esteve no centro de todas as atenções – além de ter conseguido um quarto lugar.

Mostrando bastante profissionalismo nestas ocasiões, Charlotte aposta em visuais clean discretos, aos quais dá um toque de feminilidade graças aos acessórios. Foi o caso no primeiro dia, em chegou ao hipódromo com um blêizer preto, jeans cinzentos escuros e camisola branco marfim decotada, look em que se destacava apenas a belíssima gargantilha de diamantes que usou. E o mesmo se passou quando trocou de roupa para entrar em prova, aparecendo com um irrepreensível conjunto de cavaleira de calças pretas e blêizer antracite, no qual sobressaía um lenço ao pescoço preso em forma de laço.

Apaixonada por cavalos, Charlotte Casiraghi começou a montar com 14 anos e, desde então, foram muitas as vezes que a vimos em concursos hípicos, quase sempre com a mãe por perto, pois Carolina apoiou a cem por cento a aposta da filha no mundo do hipismo.

A elegacia de Charlotte Casiraghi
A bela Charlotte Casiraghi
Princesa Carolina do Mónaco, mãe de Charlotte
Charlotte com uma linda gargantilha de diamantes

Fonte: Caras