Ana Paula Arósio prefere os cavalos a fama

Atriz Ana Paula Arósio largou a vida de famosa para criar cavalos.

Ana Paula Arósio gravou cenas do filme A Floresta Que Se Move, de Vinicius Coimbra. Viu duas fotos que fez no cabeleireiro aparecerem em todos os sites de celebridade do Brasil, viu uma entrevista que deu para a equipe de filmagem se transformar em pauta do Fantástico e se viu transformada em assunto mais uma vez. Parece que não gostou muito pois depois de gravar suas cenas ela voltou a se isolar e foi para Londres com o marido.

Ela está afastada da TV desde 2010, quando desistiu de ser a protagonista da novela “Insensato Coração” e se afastou do meio artístico para viver em sua propriedade  na cidade de Santa Rita do Passa Quatro, no interior de São Paulo onde cria cavalos

Vários sites de fofocas de celebridades falam que ela prefere ficar com os cavalos do que no foco das câmeras. Os jornalistas não se conformam e parecem não entender a escolha da atriz.

Acho que vocês vão concordar comigo, quando digo que entendo perfeitamente a escolha de Ana Paula Arósio. Pois ficar perto dos equinos me parece algo bem mais interessante do que estar na mira de paparazzi e na pauta de revistas de fofocas.

Ana Paula Arósio
Ana Paula Arósio em sua fazenda.
novela
Na novela “Ossos do Barão”

 

Curta a página do Hipismo&Co no Facebook.

Siga o Hipismo&Co no Twitter.

Siga o Hipismo&Co no Instagram. @hipismoeco.

Inscreva-se no canal do Hipismo&Co no Youtube.