Adestramento no Oi Serra & Mar de Hipismo

A disputa do Adestramento será novidade da edição 2011 do Oi Serra & Mar de Hipismo, um dos mais charmosos concursos hípicos do país, que é um grande incentivador do esporte e contribui para o fortalecimento do esporte. A melhor prova isso é justamente a chegada da modalidade, que olímpica e que dará um destaque especial ao circuito.

Uma das atrações será a amazona Luiza Almeida, que participará com o cavalo Lusitano Pastor, de 14 anos e  que foi adquirido recentemente visando a vaga no Pan de Guadalajara, em outubro, e a participação no Mundial Militar, que acontecerá em julho, no Rio. A Luisa virou sargento e defenderá o Brasil na competição. Ela aproveitará o Oi Serra e Mar para que o cavalo se acostume com o clima da Cidade Maravilhosa.

“O adestramento sempre acontece em São Paulo, e, por isso, estou bastante ansiosa por participar de uma competição no Rio e também do maior circuito hípico do país”, diz a amazona, que no final do ano recebeu mais um troféu do Prêmio Olímpico, oferecido aos melhores do esporte pelo COB.

Fonte: Oi Serra e Mar