SnapChat: contas equestres

Semana passada pedi para vocês me darem algumas dicas de contas equestre no Snapchat.

Durante alguns dias conferi os Snaps que vocês me passaram e alguns que eu já conhecia, para poder fazer uma lista das melhores contas com cavalos no Snapchat.

Abaixo a listinha dos melhores no SnapChat. A ordem foi aleatória, não tem nenhum ranking.

Heels Down Mag – heelsdownmag
Revista dos EUA sobre hipismo e cavalos. O Snap é comandado por diferentes meninas, por isso cada dia podemos ver a rotina hípica em diferentes locais.

Gabi Gobo – gabigobo
Ela é autora do blog Jeito de Cowboy, e apesar de mostrar um mundo equestre diferente do meu, gosto de ver seus snaps nas competições de marcha.

Fatiana Ferreira – fatianaferreira
Mais uma do mundo cowboy. Ela é uma amazona da modalidade três Tambores, super talentosa. Agora ela está acompanhando uma competição importante no exterior, acho que é nos EUA.

Agatha Damberg – agathadamberg
Ela já esteve no SnapChat do Hipismo&Co mostrando um evento de Horsemanship que aconteceu na Universidade do Cavalo. A Agatha estuda lá na UV do cavalo e sempre está postando coisas de lá.

HipismoFit – hipismofit
Um Snap que uni estilo de vida saudável e hipismo. O casal mostra sua rotina de academia e hípica. Confesso que não sou tão fitness assim e quando eles mostram comidinhas light eu passo os snaps.

Luiza Magalhães – lu2110
Jovem amazona da Coudelaria Função. Um centro de treinamento, cheio de cavalos lusitanos. Ela pratica adestramento e equitação de trabalho.

Patricia – Paty110974
Ela é de Foz do Iguaçu e monta no Clube Hípico de lá. Além de vermos no seu snap seus cavalos e sua rotina, podemos ver a filhota linda dela, que assim como ela adora cavalos.

Manuela Cunha – manucunha
Amazona baiana, o snap dela não é só de cavalo. Mas acho que pode ser que fique interessante nos próximos dias, pois ela está embarcando para Wellington, onde tem muitos concursos de hipismo.

Michele Vivas – michelevivas
No snap dela podemos acompanhar suas aulas de hipismo. Pena que ela fale tão baixinho.

Hipismo&Co – hipismoeco
Esse é o meu Snap, onde vocês podem conhecer meu cavalo Mufassa.  Sempre que encontro algo com cavalos faço questão de mostrar por lá. Algumas vezes empresto o Snap para outras pessoas do meio equestre, assim elas podem mostrar um pouco do seu dia para os seguidores do Hipismo&Co. Não esquece de me seguir lá.

snapchat

 

Curta a página do Hipismo&Co no Facebook.

Siga o Hipismo&Co no Twitter.

Siga o Hipismo&Co no Instagram. @hipismoeco.

Inscreva-se no canal do Hipismo&Co no Youtube.