#rideforolivia um tributo a uma jovem amazona

Milhares de todo o mundo estão homenageando a amazona de 17 anos Olivia Inglis, depois que ela tragicamente morreu ao cair com seu  cavalo. A Hashtag #rideforolivia viralizou nas redes sociais.

O cavalo da família de Olivia Inglis, amazona australiana,  Coriolanus, foi eutanasiado devido às graves lesões que sofreu na queda. Olivia morreu quando Coriolanus tropeçou e caiu sobre ela durante um salto em uma competição de CCE, na manhã de domingo (06/03).

A campanha nas mídias sociais pede para as pessoas compartilharem fotos de si mesmos com o seu cavalo usando a  hashtag #RideForOlivia. Essa ação está tendo uma repercussão impressionante em todo o mundo. Pessoas que nem sequer conheciam Olivia de todos os cantos da terra – incluindo o Reino Unido, os EUA, Itália, Brasil, Hong Kong e França -, foram tocadas pela trágica morte da jovem amazona. Todas as fotos compartilhadas como parte da homenagem serão usadas para fazer um mosaico para a família de Olivia, com centenas de imagens uma grande foto será montada.

#rideforolivia #rideforolivia

 

Curta a página do Hipismo&Co no Facebook.

Siga o Hipismo&Co no Twitter.

Siga o Hipismo&Co no Instagram. @hipismoeco.

Inscreva-se no canal do Hipismo&Co no Youtube.