11 Razões para namorar um cavaleiro

Existem alguns bons motivos para se namorar um cavaleiro. Veja alguns deles abaixo:

1 – Adora natureza e animais.
Por viver ao ar livre e ao lado dos cavalos se sente muito a vontade na natureza, então os passeios com um cavaleiro podem ser muito românticos, como assistir o amanhecer no campo, uma caminhada nas montanhas ou um lindo por do sol na praia.

2 – Não tem medo de quase nada.
É capaz de controlar um cavalo nervoso ou encarar um obstáculo de 1,60m. Por isso se você precisar da coragem desse homem, ele estará lá pronto para lhe defender.

3 – Identifica pequenos sinais.
Como ele convive com cavalos que não falam o que estão sentindo, é capaz de saber o que o animal quer só de olhar. Esse dom serve para ele entender o que as mulheres querem sem que elas precisem comunica-lo.

4 – É dedicado.
Os treinos devem ser constante e a dedicação é importante nesse esporte para se obter bons resultados. Com isso ele se torna um homem dedicado e comprometido.

5 – Não é grudento.
Como os cavalos e competições tomam muito tempo, não terá espaço para pegar no seu pé. E assim você terá tempo para fazer suas coisas, sem que ele fique te controlando.

6 – Sabe como resolver dores musculares.
Cavaleiros costumam ter dores devido a quedas e algumas vezes por causa da atividade física, por isso ele sempre sabe qual é o melhor remédio para aquela dor nas costas.

7 – É mais emotivo.
A relação com animais torna as pessoas mais emotivas e sensíveis. Por isso o cavaleiro costuma ter o lado emocional mais desenvolvido que outros, pois está em contato frequente com um animal que é muito sensível e delicado.

8 – Não vai achar absurdo seus gastos.
Os equipamentos, roupas e botas para praticar hipismo normalmente são caros, por isso se você gastar muito dinheiro com sapatos ele não vai achar que você é louca.

9 – Tem mãos fortes para te segurar
Ele segura e controla um animal de 500kg, então você já pode imaginar como esse homem vai te abraçar.

10 – Não irá reclamar da sua roupa justa e transparente.
Se você quiser usar aquela calça justa e uma blusa com transparência, ele não poderá dizer nada, pois os culotes de prova dele são brancos e justos.

11 – Já vem com o cavalo.
A lenda diz que o príncipe vem montado em um cavalo. Esse homem já tem o cavalo e pode ser o seu cavaleiro encantado.

12 (razão extra – sugerida pelo leitor Jacobo Corby Loera)
É fácil escolher presente para ele
Qualquer item de lojas de hipismo ou selarias faz seu namorado cavaleiro feliz.

horse_man