Personalizados com fotos do seus cavalos

Na Vou Colar você pode encomendar produtos personalizados com fotos de seus amigos equinos.

Adorei meus produtos personalizados com as imagens do Mufassa. Pelo site da Vou Colar montei cases para celular, quadros, imãs e squezze.

Acho que vocês vão curtir ter fotos dos seus cavalos estampadas por todos os lados. Escolham no site da Vou Colar os produtos e montem layouts personalizados com lindas imagens.

Os cases para celular são muito legais, a Vou Colar tem mais de cem modelos de cases e também para tablets. Os quadros podem fazer a decoração da sua casa ficar mais charmosa, eles são feitos em acrílico de alta qualidade. Os squeezes em alumínio, escovados e brancos são perfeitos para levar para a hípica e ficar hidratado após os treinos.

As capinhas de celular, que são de policarbonato de alta resistência, vem em uma embalagem de plástico que podem servir para guardar os pequenos itens hípicos. Eu guardei nelas os elástico para trançar a crina dos cavalos.

Achei muito fácil montar os produtos pelo site. Você pode escolher fotos do seu Instagram, do seu perfil no Facebook do perfil dos seus amigos e de seu computador.

Corra lá para estampar seu cavalo nos produtos que você quiser. www.voucolar.com.br

personalizado
Squezze e cases para celular
personalizado
Case do Hipismo&Co
voucolar3
Quadros de acrílico com fotos impressas