Pedro Veniss vence o Prêmio Hyundai do CSI Indoor

Show de Pedro Veniss no Prêmio Hyundai no Internacional Longines Indoor

Ontem (09/10) aconteceu o  Prêmio Hyundai, a 1,45m, a primeira prova Internacional no Longines Concurso de Salto Indoor na Sociedade Hípica Paulista. Dos 13 conjuntos sem faltas, 11 voltaram para desempate. O cavaleiro olímpico Pedro Veniss, que veio especialmente da Europa, levou Organnact Challenger JMen II à vitória sem faltas.

Como já contei ontem aqui o cavalo Organnact Challenger JMen II é de propriedade do cavaleiro paranaense Bernardo Zattar, que o emprestou para Pedro Veniss.

“No desempate eu comecei arriscando um pouco e depois do terceiro obstáculo senti ainda mais confiança e parti com tudo. Também quero agradecer ao Bernardo Zattar, que gentilmente me emprestou o Challenger JMen.” disse Pedro Veniss em entrevista.

A competição segue até amanhã (11/10) e conta com o Grande Prêmio no qual Pedro Veniss volta a disputa com o belo Organnact Challenger JMen II. Vamos torcer para o conjunto.

Hoje (10/10) as 21h acontece a Prova de Potência, salto em altura sobre o muro, que pode ter quebra de recorde mundial e tem R$ 150 mil em disputa.

Quem quiser acompanhar os bastidores da competição é só seguir o SnapChat do Hipismo&Co, pois amanhã o proprietário do Challenger, Bernardo Zattar irá mostrar tudo por lá.

pedro veniss

 

Curta a página do Hipismo&Co no Facebook.

Siga o Hipismo&Co no Twitter.

Siga o Hipismo&Co no Instagram. @hipismoeco.

Inscreva-se no canal do Hipismo&Co no Youtube.

Adicione o Hipismo&Co no SnapChat @hipismoeco