Novidade no Hipismo&Co: Galopando com os Corrêas

Acho que vocês vão adorar a novidade aqui no Hipismo&Co.

Para contar para vocês sobre essa novidade, vou contar primeiro sobre uma parceria super legal que começou há alguns alguns meses atrás.

Tudo começou com uma mensagem que recebi do cavaleiro do Haras Cataratas, Raphael Corrêa. Ele me convidou para conhecer um dos animais que ele estava saltando no Campeonato Paranaense de Cavalos Novos. Fui animada ver de perto o animal que ele dizia ser especial. Vi ele montar o cavalo e também montei. O resumo dessa história é que fiquei com aquele bichinho especial para coloca-lo em provas de adestramento.

O Haras Cataratas, que fica em Foz do Iguaçu e cria cavalos da raça Brasileiro de Hipismo, me confiou o Ulisses das Cataratas. Sou muito grata, pois ele é um animal realmente sensacional e tem me deixado muito feliz. Agora monto com orgulho dois belos animais do Haras Cataratas.

Junto com essa parceria no trabalho do Ulisses, outros projetos surgiram e um deles é uma novidade bem legal aqui para o Hipismo&Co. Raphael é um jovem cavaleiro e empreendedor que sonha em fomentar os esportes equestre e para isso ele se dispôs a produzir um quadro no canal do YouTube do Hipismo&Co. Isso mesmo nosso canal agora contará semanalmente com vídeos que falarão sobre equitação e cavalos, tanto para leigos como para as pessoas que já tem contato com os equinos.

Hoje foi ao ar a apresentação do quadro que se chama “Galopando com os Corrêas“. Assista o filme abaixo para conhecer o Raphael Corrêa e deixe seus comentários lá no vídeo com sugestões para os próximos episódios.

Se inscreva no Canal do Hipismo&Co para receber notificações quando os novos episódios forem ao ar.
www.youtube.com/hipismoeco

novidade