Loja Hipismo & Co: produtos personalizados

Finalmente a loja virtual do Hipismo & Co está oficialmente aberta.

Estou muito feliz, pois realizei um sonho, montei uma loja virtual com produtos para quem pratica hipismo e ama os cavalos.

No lançamento da loja Hipismo & Co temos produtos para amazonas e seus cavalos, das marcas Dressur e Riding With Style. O ponto alto são os produtos personalizados. Você pode montar a sua casaca de competição do jeito que desejar, escolher a cor da gola, dos detalhes e se quer com cristais ou não. Poderá fazer o mesmo com a manta e touca do seu cavalo. Já pensou você e seu cavalo coordenados nas cores?

Se gosta de rosa, tanto as casacas quanto as mantas e toucas podem ter detalhes nessa cor. Mas se sua praia é algo mais discreto, pode escolher cores como o cinza claro, prata ou ainda bege. As que gostam de brilho também tem a vez delas, pois poderão colocar cristais em todas as peças. Ou seja tem para todos os gostos. Confirá todas as opções de cores lá na loja www.hipismoecoloja.com.br. Com certeza tem uma que lhe agrada para ser a sua cor nas provas de hipismo.

Veja na foto abaixo que linda ficou a amazona Vitória Junckes com sua casaca personalizada Dressur e seu cavalo tordilho com manta e touca da Riding With Style.

Você e seu cavalo também podem ter peças nas suas cores preferidas e personalizadas do jeito que desejar. Acesse a loja virtual do Hipismo & Co e compre o kit perfeito para arrasar nas pistas.

loja Hipismo & Co

Além dos produtos personalizáveis você encontrará na loja, ligas, pelegos, camisas e casacas em lindos modelos. Vale a pena dar uma olhadinha www.hipismoecoloja.com.br

Abaixo alguns dos produtos que você encontra na loja.

loja1
Casacas de prova Dressur

loja

loja2
Camisas de prova Dressur
Touca Riding With Style e casaca Dressur
Touca Riding With Style e casaca Dressur