Hipismo&Co tem sistema de inscrições

O Hipismo&Co agora tem um sistema de inscrições para competições hípicas.

Acabamos de lançar o sistema de gerenciamento de inscrições para provas de esportes equestres do Hipismo&Co.  Se você participa de competições de hipismo, em especial da modalidade salto, vai poder usar o sistema para se registrar nos concursos e campeonatos.

O CSN*** – CIRCUITO INDOOR – I V ETAPA CURITIBA, que vai acontecer entre os dias 31 de julho e 03 de agosto na Sociedade Hípica Paranaense, está com as inscrições abertas no sistema do Hipismo&Co. Está pensando em participar desse concurso? Corre lá para se cadastrar e fazer suas inscrições, pois algumas provas tem limite de concorrentes.

Os dados dos cavaleiros e amazonas que usam o sistema para se inscrever ficam guardados com segurança, esse é um dos maiores cuidados que o Hipismo&Co tomou ao desenvolver esse produto.

Para acessar o sistema vá em www.hipismoeco.com.br/sistema o primeiro passo é fazer o seu cadastro, depois adicionar seus animais e então pode escolher o evento que quer participar e se inscrever.

Se quiser ver quem são os cavaleiros e amazonas que já estão inscritos na Copa Indoor de Curitiba entre aqui.

Mas se você é um organizador de concursos e quer usar o nosso sistema, para facilitar a vida dos cavaleiros e a sua também, entre em contato pelo email contato@hipismoeco.com.br que te explicaremos melhor como funciona o sistema. Com o Hipismo&Co você não precisará se preocupar com inscrições e cobranças, tendo mais tempo para se dedicar aos outros muitos afazeres de quem promove uma competição hípica. 

hipismo