Horse Haven World Adventures é o novo simulador gratuito da Ubisoft

O aplicativo Horse Haven World é um game de cavalos.

Horse Haven World Adventures é a mais nova aposta da Ubisoft no ramo dos games gratuitos para smartphones e tablets, permitindo que jogadores criem seu próprios haras e treinem diversos cavalos para corridas. O game já está disponível para dispositivos iOS e Android, totalmente em português.

Jogadores poderão escolher qualquer parte do mundo para criar seu haras, cada qual com seu próprio estilo de construção, como um grande rancho nos Estados Unidos ou uma acolhedora fazenda na França. Lá você poderá cuidar de cavalos das mais diferentes raças e idades, desde o seu nascimento até se tornarem adultos, treinando-os para participar de corridas.

Será possível desafiar os cavalos de seus amigos para corridas ao redor do mundo, como México, Rússia, Japão e Austrália. Caso você fique impressionado com a performance do cavalo de seu adversário, poderá tentar cruzá-lo com o seu para assim investir na criação de um novo campeão para o futuro.

O jogo contará com as mais famosas raças de cavalo, como Quarto de Milha, Mustangue, Appaloosa e outras mais, com cada área desbloqueada trazendo novas raças exóticas. Há tanto a opção de colecioná-los como comercializá-los, incentivando a procriação para expandir seus negócios.

horse

 

Fonte: Techtudo