Hipismo&Co e o desafio das fotos no Instagram

Lancei no Instagram do Hipismo&Co o Desafio da Semana.

O Desafio da Semana Hipismo&Co é uma espécie de competição de imagens equestres no Instagram. Toda semana é lançado um desafio com um novo tema. As melhores fotos são republicadas diariamente no perfil do Hipismo&Co e no final da semana a postagem que tiver mais curtidas será a capa no Facebook Hipismo&Co. 

Estou impressionada com as qualidades das fotos que estão sendo enviadas com a tag #hipismoeco. Meus seguidores são realmente muito criativos. Sei que imagens com cavalos e hipismo sempre são lindas, mas as que estão compondo a galeria #hipismoeco são as mais especiais. Está cada dia mais difícil escolher fotografias para repostar na conta do Hipismo&Co.

A primeira semana do desafio teve como tema “Cavalos em liberdade”. A imagem vencedora foi do cavaleiro da equipe brasileira de adestramento nos Jogos Equestres 2014, Manuel Almeida.  Foi um prazer ter um cavaleiro profissional participando do desafio, mas todo mundo pode participar da competição, vale foto amadora e até profissional, porém é importante frisar que as imagens tem que ser de sua autoria, que você esteja na foto ou ainda que o autor lhe autorize a enviar a foto para o concurso.

Se você tem conta no Instagram e tem fotos com cavalos, participe do desafio. É só siguir o Hipismo&Co (@hipismoeco) e postar suas fotos com a hashtag #hipismoeco. Lembrando só valem as fotos que estão com a tag, não vale enviar imagem por direct e nem marcar o @hipismoeco.

O tema dessa semana é “Cavalos e cachorros” vejam abaixo algumas das imagens com essa temática que já foram escolhidas. Esse desafio só termina na sexta, ainda dá tempo para você enviar suas fotos, ou espere que logo será divulgado o próximo tema.

hipismo hipismo hipismo cachorro4 cachorro5 cachorro6 cachorro7