Hipismo Maringá: III Copa Catuaí

A III Copa Catuaí de Hipismo aconteceu semana passada no Clube Hípico de Maringá.

O Clube Hípico de Maringá organiza pela terceira vez essa Copa de Hipismo. Esse Clube é especial para mim, pois foi lá que participei da minha primeira competição de hipismo e também fiz grandes amigos. Por isso fico muito feliz em ver eventos de sucesso como a Copa Catuaí serem sediados em Maringá. Torço para que muitos outros concursos como esse sejam feitos no CHM.

“A minha primeira prova de salto não foi lá essas coisa, (fui eliminada e ainda levei um belo de um tombo), mesmo assim me lembro como se fosse ontem. Eu com 12 anos de idade sentindo a adrenalina da competição naquela pista com terra vermelha de Maringá, a Cidade Canção do Paraná.”

A III Copa Catuaí de Hipismo aconteceu nos dias 30, 31 de outubro e 01 de novembro. As provas foram desde X ao Trote até 1,40m de altura e contaram com cavaleiros e amazonas de diferentes cidades do Paraná e também de São Paulo. O concurso bateu seu recorde de inscrições.

A prova de 1,30m de sexta (30/10) teve como vencedor o cavaleiro Gilberto Braz Palma com o cavalo Top Horse Land Ronald. O vencedor no Mini GP que aconteceu no sábado (31/10) foi o cavaleiro e anfitrião Otamires da Costa montando Queen PZ. O Grande Prêmio com obstáculos a 1,40m, aconteceu no domingo e o vencedor foi o cavaleiro da capital paranaense Maurício de Oliveira Franco com sua égua Ouro Fino Ana Bella MS Top Horse.

A Copa Catuaí usou o sistema de inscrições e resultado online do Hipismo&Co. Por isso você pode conferir os resultados completos por aqui.

hipismo
Gilberto Braz Palma vencedor da prova de 1,30m
Maringá
Otamires da Costa e Queen PZ vencedores do Mini GP
cavalo
Maurício de Oliveira Franco campeão do GP ao lado de sua equipe

 

Curta a página do Hipismo&Co no Facebook.

Siga o Hipismo&Co no Instagram. @hipismoeco.

Inscreva-se no canal do Hipismo&Co no Youtube.

Adicione o Hipismo&Co no SnapChat @hipismoeco

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...