Guilherme Ciampi e ML Calvorado JMen vencem o mini GP em SP

O páreo principal nesse sábado, 20/8, o mini GP Input – Troféu José Eduardo Reynoso Fernandez garantiu uma boa disputa no Concurso de Saltos Nacional Classic Horse Show nos 100 anos da Sociedade Hípica Paulista.  Sagrou-se vencedor Luiz Guilherme Ciampi com ML Calvorado JMen em um desempate com outros sete  concorrentes.

Primeiro a largar, o carioca Felipe Amaral com Fape Dante garantiu pista limpa em 33s55. Estava lançado o desafio e a marca só foi batida por Gui e ML Calvorado JMen, antepenúltimo em pista, que cruzou a linha de chegada em 33s38. Em 3º lugar chegou o jovem talento catarinense João Vitor Marcon com Cantonius JMen, pista limpa, 34s73.

Completaram o placar da 4ª à 6ª colocação Guilherme Foroni montando Foxy TW Lukarmona, com um derrube em 36s56, José Roberto Reynoso Fernandez Filho com Renata JMen Sanol Dog Protécnica e Fabio Sarti com Cui, ambos com duas faltas, em 35s63 e 36s41.

No alto do pódio Guilherme recebeu o Troféu José Eduardo Reynoso Fernandez em memória ao jovem e carismático cavaleiro da Sociedade Hípica Paulista mais conhecido por Dudu, falecido precocemente em 1993. Dudu foi campeão brasileiro mirim,  sul americano de juniores e conquistou uma memorável medalha de bronze por equipes no Campeonato Europeu de Juniores na Holanda em 1989 ao lado de Bernardo Alves, Doda Miranda, Rodrigo Pessoa e do amigo Renato Junqueira, integrante do Comitê Organizador do Classic Horse Show.

 

Show de velocidade e categoria do conjunto campeão Guilherme e ML Calvorado JMen

Fonte: Carola May com infos Classic Horse Show