Empório Caron, moda inspirada no meio equestre

A Empório Caron é uma empresa que desenvolve produtos com inspiração no meio hípico.

A empresa gaúcha, Empório Caron surgiu entre patas, estribos e selas em meio às competições de hipismo que sua idealizadora e diretora, Ana Carolina Schmidt, frequentava com os filhos. Foi ao ver garotas garimpando, decepcionadas, produtos diferenciados, que ela resolveu empreender neste segmento inexplorado.

Os produtos da Empório Caron tem estampas exclusivas de cavalinhos, são alpargatas, bolsas, chinelos e até biquinis.

Você pode encontrar as peças da EC na Loja Hipismo&Co. www.hipismoecoloja.com.br

Em plena expansão e crescimento no mercado interno, a Empório Caron teve a oportunidade de alçar voos internacionais ao ser convidada para ir à Europa participar da maior feira equestre do mundo, a Equitana. O evento, que ocorreu em março, recebeu expositores de mais de 40 países e mais de 200 mil visitantes do mundo todo. A empresa foi uma das três de origem brasileira convidadas a fazer parte desta edição da mostra que, a cada dois anos, transforma a cidade de Essen, na Alemanha, na capital mundial dos cavalos.

A empresa comemorou a primeira participação em um evento de proporção internacional, para o qual, preparou itens exclusivos para o público estrangeiro e teve grande retorno de vendas.

Os apaixonados por cavalos do mundo todo adoram os lindos produtos da Empório Caron.

A empresária Ana Carolina Schmidt, com suas parceiras no seu Stand na Equitana

Veja abaixo alguns dos produtos Empório Caron que estão a venda na Loja Hipismo&Co.