Dressur e CBH juntas pelo Hipismo Brasileiro

A Dressur fechou um contrato com a Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) e está patrocinando as equipes brasileiras nas modalidades Concurso Completo de Equitação e Adestramento nos Jogos Rio 2016.

Os uniformes, criados pela estilista da Dressur para os atletas das equipes de Adestramento e CCE, serão apresentados na Festa do Prêmio Hipismo Brasil que condecora os melhores do ranking 2015 em 20 de maio na Sociedade Hípica Paulista.

Além das roupas dos atletas, a Dressur criou uma coleção para os fãs do hipismo vestirem e torcerem pelo Brasil. A também será lançada no dia 20 de maio.

Como estamos cada vez mais perto dos Jogos Olímpicos, lançamos um concurso de fotos no Instagram do Hipismo&Co em parceria com a Dressur. O prêmio será uma das peças da coleção DRESSUR BRASIL. Para participar do desafio é só postar no Instagram fotos das modalidades olímpicas (salto, adestramento e CCE) com as tags #dressurequestrian e #hipismoeco.

Corre lá no Instagram e poste lindas fotos para concorrer a um prêmio da Dressur, patrocinadora oficial das equipes brasileiras de adestramento e CCE.

dressur

 

Veja aqui a entrevista com a estilista da Dressur, Isabela do Vale.