Concurso Hipismo&Co e Winner Horse

O Hipismo & Co e a Winner Horse estão promovendo o 1º concurso on-line do cavalo mais bonito.
Se você tem um lindo animal, cavalo ou égua, envie uma foto dele para o e-mail contato@hipismoeco.com.br junto com seu nome e nome do seu animal. O cavalo ou égua mais bonito(a) ganhará um Kit Winner Horse (1 Braite, 1 Shampoo e 1 Karflae Citronela)

Produtos Winner Horses

Veja abaixo o regulamento do concurso:

O período de inscrição se inicia no dia 04 de agosto de 2011 e encerra-se no dia 20 de agosto de 2011, valendo a data de confirmação do recebimento do e-mail. O concurso destina-se a receber e postar no Facebook as fotografias dos animais. Para participar deste concurso, o interessado deve enviar 1 foto de seu cavalo ou égua para o e-mail contato@hipismoeco.com.br no formato JPG com no máximo 5MB, com seu nome e nome de seu animal.

As fotografias ficarão expostas na página do Hipismo & Co no Facebook onde acontecerá o julgamento. As fotos serão julgadas pelo público através da opção “curtir” disponibilizada pelo Facebook em cada fotografia exposta tendo o prazo de 20 dias de julgamento. As decisões do público serão irrecorríveis, soberanas e finais. A pontuação das fotografias será determinada pela quantidade de pessoas que a “curtirem”.
O resultado do concurso será anunciado até o dia 12 de setembro de 2011 na página do Hipismo & Co no Facebook
(https://www.facebook.com/Hipismoeco) e os vencedores serão informados/notificados, por e-mail, do resultado do concurso, para enviar seu endereço e assim receber o seu prêmio.
O ganhador do concurso fará jus aos seguintes prêmios: 1Braite Herbal Abrilhantador para pelos dos cavalos, 1 shampoo neutro para cavalos, 1 Karflae Citronela repelente de moscas para cavalos.