Cavaleiro Paranaense vence o GP do CSN Cidade de Florianópolis

Aproximadamente 240 conjuntos movimentaram o 1º Concurso Nacional de Salto (CSN) Cidade de Florianópolis na Sociedade Hípica Catarinense com endereço na bela capital de Santa Catarina, entre 11 e 13 de março.

Com a presença de grandes nomes do hipismo nacional provenientes do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e São Paulo, o concurso contou com uma premiação de R$ 60.000,00 e percursos desenhados pela armadora internacional Marina Azevedo e por Marcos Capra de Castro.

O Grande Prêmio na altura de 1,35m contou com 63 conjuntos inscritos. Os 17 melhores habilitaram-se à 2ª volta ao cronômetro e oito fizeram duplo zero faltas. Mas quem levou a melhor com 41s19 foi o cavaleiro da Federação Paranaense de Hipismo Daniel Cesar Khury montando Quite Capitano. O paulista Bigorna e WFH Vallantino ficaram apenas 15 décimos atrás e ocuparam a 2ª colocação. No 3º lugar do pódio subiu o também paulista Mario Appel e QH Utah Bom Sabor, conjunto que vem passando por ótima fase e que marcou 42s14 no relógio.

Campeão do GP do CSN Cidade de Florianópolis Daniel Cesar Khury (foto: JuRibas)

Fonte: CBH – Lucíola Barbosa e Carola May
Foto: Ju Ribas  –
www.jotafotos.com.br