Cavaleiro brasileiro na terceira posição do GCT após Mônaco

A amzona australiana Edwina Alexander passou para o topo do Ranking Global Champions Tour, com 155 pontos após o GP de Mônaco. No fim de semana Edwina, que é patrocinado pela Gucci, também se tornou a primeira  a ganhar um milhão de euros no GCT desde que o Ranking de Hipismo Global Champions Tour começou em 2006.

Ludger Beerbaum (GER) que ficou em 14º lugar em Mônaco, passou para a segunda posição no ranking, com 155,50 pontos.

O brasileiro Álvaro de Miranda , que liderou o Ranking GCT nas três primeiras etapas do circuito permanece estável em terceiro lugar com 123 pontos.

Esses cavaleiros que estão nas 3 primeiras posições  confirmaram presença na etapa em Estoril, Portugal no próximo fim de semana (1-02 julho), juntamente com Denis Lynch cavaleiro da Irlanda (123 pontos-quarta posição ranking), Luciana Diniz, amazona brasileira que representa Portugal, e Rolf-Goran Bengtsson (SWE) que estão em 5º lugar empatados com 112 pontos.

Esta semana, Estoril vai perceber a 6ª etapa do Global Champions Tour, que será seguido de Chantilly, França (22 a 24 de Julho), Valkenswaard, Holanda (12 a 14 de agosto), Rio de Janeiro, Brasil (2-04 de setembro ) e Abu Dhabi (24 a 26 de Novembro).

Edwina Alexander na 1ª posição do GCT

Fonte: GCT
Foto: Stefano Grasso / GCT.